Pesquisar este blog

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

"menina não deixa seus sonhos serem sonhos"

"Eu quero virar a coisa inteira de cabeça para baixo Eu encontrarei as coisas que eles dizem que apenas não podem ser encontradas" - Upside Down

Às vezes o tempo não cura
Não, nem um pouco
Apenas permanece parado
Enquanto nós nos apaixonamos ou deixamos de amar de novo
Duvido que eu vá te conquistar de volta
Quando você tem olhos assim,
Eles não vão me deixar entrar
Sempre atentos




E ação, reação, paus e pedras e ossos quebrados
E aqueles pela paz e aqueles para a guerra
Deus abençoe aqueles, não estes
Mas estes fizeram tempos como estes
E tempos como aqueles
O que será será,
E assim vai...
E sempre vai e vai,
E vai e vai... [...]




Então por favor
Me deixe levar o que sobrou do seu coração e eu usarei
Eu juro que só usarei o que precisar
Eu sei que você só tem um pedacinho
Então por favor me deixe reparar o meu coração

Nós somos apenas momentos,
nós somos inteligentes, mas somos tolos
Nós somos apenas humanos, divertidos, mas confusos
Nós estamos tentando, mas para onde tudo isso está nos
conduzindo?
Nós nunca saberemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário